domingo, 7 de julho de 2013

A mulher do vestido branco



Um dia, Marie decidiu viajar sozinha para um lugar bem distante, com seus 23 anos sabia se cuidar bastante, mas não sabia reagir para certas coisas. Ela alugou uma casa bem calma, e do lado dela havia um lago, onde toda noite ouvia barulhos, de modo que tivesse alguém andando naquela poça, e aqueles barulhos vinham lá de fora da casa… Naquela mesma semana, em uma quinta-feira, de madrugada ela acorda e vê uma mulher bem bonita, que usava um vestido branco e cabelos pretos, que olhava para Marie com um olhar maligno  e toda vez, que Marie lhe encontrava, se deparava com essa tal mulher olhando diretamente para ela e apontava toda vez para o topo de uma colina, bem no topo. Marie nunca entendia o porquê disso.
 Na noite seguinte, estava muito frio e assim, fez com que Marie fosse dormir mas cedo; naquela mesma noite, ela acorda assustada com as janelas batendo na cozinha. As cortinas balançavam e aquela corrente de ar frio toma conta da casa, causando calafrios em Marie.
 No outro dia, ao acordar escuta a porta do seu banheiro bater, como se alguém tivesse feito de propósito, como se alguém estivesse presente ali com ela. Naquele momento, lembra daquela mulher, que tinha visto nos dias anteriores. Marie quase morrendo de medo, sem toma banho e escovar os dentes, vai para a cidade pedir ajuda ou benzer aquela maldita casa, mas como ela foi para um lugar distante, não tinha carro ou algo do tipo, não podia ir para a cidade e infelizmente tinha que ficar com um espírito naquela maldita de casa. Ao passar as horas, ela se esquece daquela mulher e decide ligar para sua amiga, e pedir para que ela venha correndo para a casa em que Marie estava; sua amiga não podia pois tinha muitas coisas para fazer, Marie triste diz que tem que desligar o telefone, porque tinha ouvido um ruído. Ela verificou toda a casa e não achou nada, pensou e disse que era apenas ratos. Ela vai se deitar para que no dia seguinte possa ir em bora daquele maldito lugar. De madrugada, ela escuta um sussurro em seu ouvido, dizendo o seguinte: “você não vai conseguir escapar de mim! Eu vou te pegar!”. Marie fica assustada e com muito medo, decide esquecer e tentar dormir; após 10 minutos de passarem, Marie sente algo te puxando para baixo da cama, por um momento consegue se segurar mas depois não consegue, perde toda sua força, e é puxada para baixo da cama. Marie sente sensações entranhas e sente também socos em todas as partes de seu corpo, e assim, acaba morrendo.
Agora, ela é apenas mais uma pessoa morta, e eu acho que o próximo a ser morto pela tal mulher de vestido branco é você, tome muito cuidado essa noite, ela estará te esperando naquele cantinho mais escuro do seu quarto, ou em baixo de sua cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário