sábado, 18 de maio de 2013

A nova Familia


Havia uma pequenina cidade, onde uma nova família acabava de chegar, a família Dias. Era uma família pequena, apenas o pai, a mãe e duas garotas, Luah Dias e Laura , Luah a mais velha com 13 anos e Laura a mais nova com 4 anos. Haviam se mudado para uma casa que havia suspeitas de mortes, ninguém da família hesitou.

Ninguém da família acreditava em “eventos sobrenaturais” achavam que era bobagem acreditar nisso. Alguns dias se passaram e a família não tinha suspeita de algo sobrenatural na casa, era apenas uma casa como qualquer outra. Mais na 5º noite a Laura acorda aos berros, e sobressalta que havia uma pessoa na porta de seu quarto, mais ninguém a levou em consideração já que ela era apenas uma criancinha.

Mais dois dias se passaram e há filha mais velha, Luah acorda e sente um peso sobre o seu estomago, como se algo estivesse encima dela. Desesperadamente grita por seu pai que logo chega ao quarto, mais ele nada encontra, todos na casa ficaram chocados com o acontecido, mais preferem persistir com a ideia de que foi apenas impressão.

No 10º dia os pais das meninas dormem em seu quarto, quando de repente a mãe é puxada brutalmente para fora da cama, eu marido salta da cama e não acredita no que vê mais ele não consegue se mexer, como se algo o prendesse ao chão, a filha mais velha já havia pesquisado sobre eventos paranormais, pega o saleiro e arremessa o sal pelo quarto. Os “maus espíritos” vão embora, imediatamente a família que não acreditava em nada sobrenatural foge da casa e muda de cidade, logo assim conseguindo escapar do pesadelo que era a sua casa anterior. Eles foram a única família que conseguiu escapar da morte, pelo menos naquela casa, aonde todos os moradores antigos haviam morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário