sábado, 18 de maio de 2013


Meu nome é Karen. Tenho uma prima chamada Mariana, ela é evangélica e eu sou católica. Certo dia, todos da nossa familia se reunimos para uma ceia. Como a casa não é muito grande tivemos que dormir na casa do meu tio. Mariana Silvia e eu fomos dormir no quarto do meu tio que fica perto de uma janela enorme e uma escada, como não tinha nada para fazer resolvemos pegar alguns livros para ler, ficamos lendo até uma 2:50h da madrugada, então resolvemos dormir … A nossa prima Silvia já tinha dormido e só ficamos nós duas acordadas, quando deu 3 horas agente começou a ouvir passos na escada e vozes se aproximando, ficamos morrendo de medo, e começamos a orar. Quanto mais oramos mais vozes apareciam … Começamos a chorar, do nada sentimos uma mão nas nossas costas, e ficamos paralisadas  não conseguimos se mover, o medo tomava conta dos nossos corpos . Então a mão foi se aproximando cada vez mais e então, quando olhamos para trás vimos uma mulher toda de branco, com o nariz sangrando … Então começamos a gritar e chorar … E ela chegou bem perto e disse “Vocês nunca estão sozinhos” e de repente pegamos no sono, quando acordamos nós fomos decendo as escadas calmamente e morrendo de medo, do nada nós se deparamos com uma mancha enorme de SANGUE na parede. Subimos as escadas correndo, quando nós entram no quarto, novamente aparece a tal mulher que dizia “Não importa onde quer que vocês estarão , SEMPRE estarei com vocês” ….
Ja estou com 16 anos, e a tal mulher continua aparecendo pra mim e para a Mariana. Então cuidado leitores, ela pode estar atrás de vocês nesse exato momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário