sexta-feira, 17 de maio de 2013

Premonição


Ás vezes pensamos se é nossa mente que vê coisas ou se essas "coisas" realmente vão acontecer ou aconteceram.
Um dia acordei no meio da noite, estava tudo escuro em meu quarto, olhei pela porta entreaberta e notei que a sala de estar estava com a luz acesa, mas a claridade da sala não vinha para o quarto, o quarto estava totalmente escuro.
tomei coragem e me levantei, todas as luzes da casa se acenderam, fui ao banheiro e logo que saí do banheiro ví uma velha com os olhos brancos como se fosse cega, estava sentada no sofá da sala costurando uma roupa preta.
fiquei apavorado e voltei ao banheiro, sentei no chão tentando tomar coragem para abrir a porta.
comecei a sentir muito frio e notei que a morte habitava aquele lugar, saí do banheiro e corri de volta para o quarto, nem olhei para o sofá da sala, de repente no meio do caminho:
- menino!!!
uma voz rouca me chamava:
- Você viu meu neto?
Eu respondi com muito medo:
- Não, agora com licença, vou dormir.
Ela riu e disse:
- E você acha que vai conseguir dormir? Se eu não quiser, você nunca mais dormirá.
Pedi por favor q ele fosse embora.
ela disse q não ia, porque tinha algo muito importante a me dizer.
Aquela velha não era mais uma simples velhinha, havia se transformado, agora ela era um demônio.
Ele me disse:
- Faz a tua escolha agora ou vem comigo ou morre!!!
Eu comecei a chorar de medo ajoelhado no chão, tomei coragem e levantei com raiva no olhar e quando fui dar um soco na cara daquele desgraçado que sempre vinha me atormentar. Tudo voltou ao normal e eu estava deitado na minha cama, na escuridão de meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário