segunda-feira, 20 de maio de 2013

TOC – TOC



Uma mãe de dois filhos estava fazendo a janta para a família quando percebeu que faltava algo para concluir o prato principal. Pensou consigo mesmo que deveria ir até o supermercado fazer algumas compras e , como pretendia ser rápida , decidiu deixar seus filhos em casa.

Antes de sair o menino e a menina não prestaram muita atenção as advertências de sua mãe. Eles acharam que ela estava exagerando ,pois já estavam grandes e podiam cuidar de si mesmos.

Cerca de 15 minutos após a mãe sair , as crianças ouviram um toc toc toc na porta da frente. Eles não ligaram para aquele barulho, decidiram ignorar e continuar com suas brincadeiras. O som de batidas na porta voltou a ocorrer e logo aconteceu de novo e de novo, cada vez mais forte e alto.

A garota não aguentava mais aquelas batidas e disse ao seu irmão que estaria indo atender a porta, quando o garoto lembrou sobre as recomendações de sua mãe dizendo que eles não deveriam abrir a porta para ninguém.

Novamente as batidas na porta foram ouvidas, a garota ignorando as recomendações de sua mãe , se dirigiu até a porta da frente. Seu irmão estava vendo tv e ouviu sua irmã falando em voz alta próximo a porta. – Quem é? - disse ela.

Em seguida o irmão ouviu o som da porta da frente sendo aberta e então apenas o silêncio. Ele ficou no sofá, baixou o som da tv e ficou por um tempo tentando ouvir alguma coisa, mas tudo estava quieto.O garoto começou a ficar com medo, sua irmã não havia voltado e estava com receoso de chamar por ela. Então decidiu sair correndo pela porta de trás da casa, pulou o muro e acabou tropeçando e batendo a cabeça.

Ficou desacordado por um tempo que não pode calcular e entrou na casa do vizinho.O homem estava no sofá assistindo ao jornal de notícias. Uma repórter estava falando sobre um assassinato com imagens ao vivo da cena do crime.

O homem olhou e disse para o menino: - Ei , esta casa se parece com a sua...

O garoto estava tremendo de medo... o suor começou a descer pela sua testa quando ele disse:

- Essa é a minha casa.... E aquela é a porta da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário