segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Celeiro

Um celeiro abandonado há 60 anos guardava um segredo macabro, mas ninguém sabia o que tinha lá, mas sabia que era algo ruim, e que há 60 anos muitas pessoas haviam morrido lá em um incêndio, o celeiro era da cor vermelho sangue, que com algumas partes em preta consequência do incêndio, ele era totalmente feito de madeira, telhado incompleto, com as portas pouco destruídas pelo tempo e fogo, janelas brancas com partes carbonizadas. Uma van havia quebrado a poucos metros dali, era estudantes de faculdade que estavam voltando da uma festa mais tiveram a infeliz sorte de quebrar a van ali perto, já era tarde e um dos universitários avistara o celeiro, resolveriam ir para o celeiro e espera o resto da noite para que de manhã pudessem fazer alguma coisa na van.

Ao entra no celeiro velho e abandonado ninguém se preocupará se alguma pessoa ou criatura vivia ali, simplesmente se alojaram ali. Após alguns minutos todos pouco a pouco foram caído no sono, e de repente uma das meninas do grupo acorda aos berros, após acalmar-se explicou que havia sonha que o celeiro estava pegando fogo, e que haviam varias pessoas sendo carbonizadas. Pediu para que apagassem as únicas fontes de luz que eram velas e lamparinas, mais o seu pedido não foi atendido.

Uma semana depois um carro da policia havia parado no local pela van que estava parada no acostamento e não havia ninguém, e resolveu olha ao redor da área e encontrou em um celeiro abandonado oito pessoas, que haviam morrido carbonizadas, e que não se foi possível reconhecer os corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário