sexta-feira, 17 de maio de 2013

O jogo do compasso

Eu tinha uma vida normal, morava em uma cidadezinha calma do interior, ate que um dia eu e minhas amigas resolvemos brincar de algo diferente. Como estávamos sem fazer nada resolvemos fazer a brincadeira do compasso, procuramos na internet as regras de como jogar corretamente e assim que tínhamos tudo pronto começamos a jogar.

Eu fui a primeira a começar, fiz o ritual de entrada e então começamos o jogo. Estávamos em meu quarto, brincando escondidas, pois minha mãe é totalmente contra a esse tipo de jogos.

Começamos com perguntas simples para ver se dava certo e depois partimos para perguntas mais serias que envolviam a nossa vida e a própria vida do espírito que de acordo com as regras da brincadeira falava com a gente.

Depois de alguns minutos brincando cansamos da brincadeira e resolvemos parar de brincar, porem ao sair eu me esqueci de fazer o ritual de saída, e foi ai que tudo começou.

Na mesma noite ao dormir, tive pesadelos horríveis, acordei toda suada, gritando e chorando desesperadamente. Minha mãe preocupada entrou no quarto e perguntou o que havia acontecido, eu falei que não era nada, que apenas tinha tido um pesadelo. Depois do ocorrido não consegui mais voltar a dormir, então resolvi pegar um livro e ler para me acalmar e esperar ate dar o horário de ir para a escola.

O tempo foi passando e as coisas só pioraram, agora meu mundo estava de cabeça para baixo. Cada minuto que passava eu ficava mais confusa. Vozes, gritos, sussurros e choros invadiam a minha mente, não importa para onde eu olhasse vultos apareciam na minha frente. Eu não sabia mais o que era um pesadelo ou vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário