sexta-feira, 17 de maio de 2013

Memórias… Bagunçadas?


Eu me lembro de umas coisas de quando era menor, com uns 7/8 anos. Claro, quem não lembra? O problema, é que tudo o que eu lembro dessa época, tem uma parte estranha.

Eu morava com uma tia no interior. Lá tinha 5 quartos, 4 no andar de cima e 1 no de baixo. Lá, morava eu, meus primos Brisa, Silas e Tacio, apenas. Tacio ficava no andar de baixo, Brisa e Silas em um quarto e minha tia em outro. Eu dormia sozinha em um quarto e o outro tinha várias coisas aleatórias, e ficava sempre fechado.

Um dia quando eu fui dormir, eu pedi pra minha tia trancar o quarto que tinha as coisas pois estava morrendo de frio e aquele era o cômodo mais ventilado da casa. Ela trancou. Quando eu estava quase dormindo, me deu um calor infernal e eu fui abrir a janela do quarto que era em frente a um tipo de matagal. Naquela hora, eu jurava ter visto dois pontos vermelhos no mato, mas deve ter sido impressão minha de qualquer modo. Estava dormindo a algum tempo, quando de repente a cama começou a balançar, e eu achava que era o meu primo Silas porque ele tinha uma mania terrível de me assustar. Eu pedi pra ele parar. A cama ainda balançava. Pedi novamente, nada. De novo. Nada. Então eu resolvi abrir os olhos, e quando olhei; tinha um tipo de sombra em frente a cama. Seus olhos eram vermelhos, como os que eu tinha visto no mato; seu corpo tinha um formato humanoide mas algo me dizia que aquilo definitivamente não era humano. Então, aquilo aparentemente percebeu que eu estava o vendo e… abriu um sorriso. Seus dentes eram afiados e quase não cabiam na boca e era assustadoramente brancos.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, aquilo saiu correndo e entrou naquele quarto inutilizável. A porta estranhamente estava aberta. Eu caí no chão de medo e olhei pro chão. Quando olhei novamente, a porta daquele quarto estava fechada.

Ainda torço para sejam apenas as minhas memórias bagunçadas. Mas algo me diz que aquilo realmente aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário