segunda-feira, 20 de maio de 2013

Contado por : Jéssica

Eu acordei assustada, olhei pro relógio em cima da mesa, marcavam 3:00 hrs. Levantei para beber água, e ouvi uns barulhos estranhos, parei um estante pra ver se eu escutava mais alguma coisa, mas não escutei nada, coloquei o copo na pia e fui pro meu quarto, assim que virei o corredor dei de cara com uma criatura, estranha, escura, parecia uma mulher, com longos cabelos rindo pra mim, dei um grito e sai correndo para meu quarto. Fiquei pensando por um tempo, com certeza foi coisa da minha imaginação, voltei a dormir. Alguns minutos depois eu abri o olho de repente, vi a mesma mulher ainda rindo para mim, corri pro quarto dos meus pais, contei tudo pra eles, e eles me disseram que era tudo coisa da minha imaginação, que eu estava com sono e vendo coisas, e me levaram pro quarto. Nada aconteceu no dia seguinte, até anoitecer, levantei, desliguei a televisão, e fui pro meu quarto dormir, quando abri a porta, a mesma mulher ainda rindo pra mim, sentei no chão, comecei a chorar e gritei -POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO?- E com um sorriso no rosto ela disse -Fique calma! só estou começando-

Anos depois, eu estou aqui, sentada no canto do meu quarto, com as mãos tentando tampar o ouvido, olhando para aquela mulher de longos cabelos, ainda rindo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário