sábado, 18 de maio de 2013

Noite paranormal

Sem brincadeiras. Um dia eu estava vendo um filme de terror com minhas amigas (eu tinha uns 13 anos na época), aquele filme: atividade paranormal, e de repente a porta do meu quarto que era de madeira bateu bem forte e na cozinha ouvi um barulho de panela caindo e quebrando. Falei com as meninas que eu ia ver o que estava acontecendo, por incrível que pareça não era nada. Quando voltei pra sala, o filme estava pausado, achei que estava com problemas, estava parado bem na imagem do demônio que puxa o pé da mulher. O DVD não queria rodar mais, ele travou totalmente e não queria abrir a tampa do DVD. Desliguei o aparelho da tomada enquanto anoitecia … as meninas foram embora e eu fui dormir, meu quarto era bem grande e escuro, então comecei a sentir alguém massageando meus pés, então me encolhi, passou um tempinho quando senti alguém puxando meu cabelo, comecei a orar, aí tudo parou por um tempo. De repente ouvi um zumbido muito forte dentro da minha cabeça, parecia que ia estourar e tudo parou de novo num silêncio profundo, foi ai que consegui dormir.Estudo de manha e sou a primeira a acordar pra ir pra escola, e faço o café da manha! Acordei as 05:40h da manhã, estava tudo escuro. Passei pela sala e quando olhei  para a TV, imagem do demônio ainda estava lá, tomei um susto! Nem fui conferir a tomada, foi quando  corri pra cozinha e fiquei lá por um bom tempo, depois fui para o quarto, arrumei e saí pra escola, depois desse dia nada mais aconteceu… Oro sempre quando vou dormir, se não orar eu não durmo direito pois lembro disso toda noite e fico atormentada.. é só isso..
na moral, não é mentira não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário