terça-feira, 21 de maio de 2013

O livro

Era uma bela noite, estava lá Andressa, se preparando para ir dormir, a lua estava cheia, estava linda, então se deitou na cama, começou a ler um livro que tinha uma maldição, que sua amiga tinha deixado quando morreu, ninguém sabe o porque.
Andressa leu, ficou espantada com o que via em cada página mas também ficava ciente que tudo aquilo era apenas fictício, que nada o aconteceria com ela. Foi virando algumas páginas depois começou a ver fotos de pessoas, não sabia o porque das fotos daquelas pessoas, então se deparou com a foto de sua amiga, na mesma hora se espantou ficando cada vez mais assustada. Andressa dormiu de repente, começou a ter pesadelos sinistros, todos os dias avistada um fantasma, um monstro, que à levava para lugares quentes, assustadores que nunca tinha visto, passando por uma floresta muito escura, com buracos negros sem fim, ouvia gritos de horrores, pessoas sendo queimadas.
Ela continuava seguindo o fantasma, ele tinha um “sorriso forçado” no rosto, era muito magro, no lúgar de seus olhos era um “X”
Ela acordava sempre em alguma parte do sonho, nesse primeiro pesadelo, ela acordou com o seu guia fantasma no meio da floresta, passando por alguns buracos, cada buraco tinha uma história uma sensação, ela sentia várias, mas ao mesmo tempo sentia como se alguém estivesse agredindo-a. 
Andressa acordava então, todos os dias com marcas pelo corpo, sempre com sangue.

Os dias foram passando, ela com cada vez mais marcas, seus pais perceberam, não sabiam o que fazer, Andressa contava o que acontecia e eles não acreditavam, pensavam que ela era louca, ela foi internada no hospício, a cada noite era mais pior.
Andressa em uma de suas noites teve o tal pesadelo, mas sempre acabava sem desfecho, não sabia o porque daquele tal fantasma, e ainda mais a guiando, chegou ao ponto final, onde lá esperava criaturas terríveis, fantasmas, demônios, ali era o inferno, ela não sabia porque era a tal escolhida, então perguntou para o seu guia,
- Porque eu? Porque vcs fazem isso? E Aquele livro?
Ele virou para ela, mas apenas não respondeu nada, ele era muito triste, isolado, guiava muitas pessoas como Andressa até aquele lugar. 
Ela viu sua amiga lá, só que ela parecia não saber de nada, nem de quem era, estava toda machucada, parecia aquela coisa infinita obscura, não dá para explicar. As criaturas que estavam presentes, foram se aproximando de Andressa então, tiraram seus olhos, formaram um ‘X’, sua boca era costurada, ela parecia como seu guia.

Encontraram Andressa morta, de uma forma muito assustadora, deitada em sua cama, com o livro em cima, seus pais ficaram horrorizados. Andressa, então era uma criatura do inferno se esqueceu de si mesma como sua amiga, vagando por aí, e levando crianças que lia aquele livro.

No dia da missa de velório de seu corpo, estava lá familiares, amigos, o Padre celebrando a missa, havia uma cruz representando Jesus na cruz, quando um espírito apareceu em cima do caixão de Andressa , olhando para seu próprio corpo sem saber o porque, depois foi se afastando, e se afastando indo para baixo, ainda desentendida, com gritos de horrores, de outros demônios presentes, então a cruz de Jesus começou a sangrar, caindo, seguidamente, ficando escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário